F1 Brasil Clube fará suas transmissões ao vivo no YouTube Gaming na temporada 2018/3

O F1 Brasil Clube apostará no YouTube Gaming para suas transmissões ao vivo durante a temporada 2018/3, que terá início nesta segunda-feira (10) com a Sportscar Light, no circuito de Lime Rock. Marque em seus favoritos o canal https://gaming.youtube.com/f1bchallenge e ative as notificações para receber os avisos de quando o F1BC estiver ao vivo!

A expectativa através do YouTube Gaming é de o F1 Brasil Clube seguir ganhando projeção nos eSports e em sua audiência, que hoje tem um público fiel mas que pode crescer dentro do cenário dos games em geral, já que sua estrutura de campeonatos é reconhecida mundialmente entre os praticantes do automobilismo virtual.

Com isso, as transmissões do F1BC estarão com a plataforma que melhor entrega qualidade de imagens, resolução, velocidade e receptividade em dispositivos móveis. Além disso, as corridas serão posteriormente enviadas para a Página do F1BC no Facebook, ampliando assim a audiência e o alcance final como uma segunda opção de experiência.

“Nossa meta é entregar as transmissões com a melhor qualidade possível, para o maior número de espectadores, e o YouTube Gaming poderá atender a esta meta direcionada aos gamers, além de contarmos com o Facebook para seguirmos atraindo um público voltado a paixão por velocidade em geral”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Quando as transmissões no YouTube Gaming atingirem a meta prevista, poderemos focar 100% nesta plataforma e passaremos a enviar um conteúdo menos bruto e mais selecionado para as demais redes sociais”, concluiu.

A temporada 2018/3 do F1 Brasil Clube se inicia no dia 10 de setembro com a Sportscar Light, a partir das 20h, no circuito de Lime Rock ao vivo em https://gaming.youtube.com/f1bchallenge.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.