F1BC lança conteúdo de carros e pistas para campeonatos com Automobilista e rFactor 2

O F1 Brasil Clube disponibilizou o conteúdo adicional para os campeonatos com os simuladores Automobilista e rFactor 2. Trata-se do pack de pistas para a Formula Light e Formula Junior (Automobilista), e dos carros e pistas para Formula Pro e Le Mans Series (rFactor 2). Os conteúdos estão disponíveis em www.f1bc.com/downloads.

O Automobilista já contempla quase tudo que é necessário para as categorias do F1BC que o utilizam, no entanto, a Formula Light e Formula Junior recebem pistas especiais nos padrões da Fórmula 1. Para o rFactor 2, estão disponíveis o mod e os circuitos das categorias Le Mans Series e Formula Pro, que contarão respectivamente com os bólidos do WEC e da Fórmula 1.

Os servidores de treino do F1 Brasil Clube já estão disponíveis aos pilotos, nos circuitos referentes às primeiras etapas de cada competição, com a senha “clube”.

RESTA AINDA O LANÇAMENTO DO ‘CARSET’ DE PINTURAS

Agora, o único download restante para ser lançado é o dos carsets – conjunto de pinturas das equipes para cada categoria – nos simuladores Assetto Corsa e Automobilista. E nesta segunda-feira (3 de setembro) encerra-se o prazo para as equipes enviarem suas artes.

Os templates para personalização de pinturas estão disponíveis na mesma seção downloads no site www.f1bc.com/downloads. As artes devem ser enviadas até este dia limite às 23:59, uma semana antes do início das corridas, para os simuladores Assetto Corsa, e Automobilista. Já os simuladores iRacing e rFactor 2 contam com o sistema de configuração de pintura pelo próprio usuário, não sendo necessário um lançamento de carset.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.