Connect with us

Clube

F1BC atualiza regulamento para a temporada 2019/1

F1BC atualiza regulamento para a temporada 2019/1

O F1 Brasil Clube atualizou o seu regulamento para a temporada 2019/1 com uma atualização geral daquele que é um documento desenvolvido ao longo de 12 anos de existência do clube. Com ajuste de configurações, horários de servidores, detalhes técnicos, entre outras informações mais detalhadas para cada simulador e cada categoria, o livro de regras do F1BC já está disponível em www.f1bc.com/regulamento.

Depois de ficar mais severo contra infrações de vistoria técnica, o regulamento passou por mudanças embasadas no trabalho do departamento esportivo do F1BC, que está realizando reuniões quinzenais para avaliar o relatório de incidentes mais marcantes da rodada, bem como para avaliar o feedback dos pilotos que entram em contato pelo www.f1bc.com/esportivo, para seguir evoluindo os critérios utilizados em determinadas situações.

“Nosso regulamento vem há 12 anos evoluindo e chegamos em um patamar onde temos regras e critérios muito bem definidos, seguindo o alto nível de satisfação tanto dos pilotos quanto de nossa equipe esportiva”, declarou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

As inscrições para a temporada 2019/1 serão abertas já no dia 5 de novembro, enquanto os campeonatos têm início marcado para o dia 7 de janeiro.

O F1BC lançou uma pesquisa visando melhorias para a próxima temporada. Para participar basta responder o questinário disponível em www.f1bc.com/pesquisas até o dia 8 de novembro.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.

Advertisement

Facebook

Advertisement

VÍDEO DESTAQUE

More in Clube