Aguiatech e F1 Brasil Clube dão sequência em parceria com novidades na temporada 2019/1

O F1 Brasil Clube e a Aguiatech seguirão sua bem sucedida parceria durante a temporada 2019/1, através do excepcional campeonato Aguiatech Indy Pro. Indo para o segundo ano sendo patrocinadora do clube, a empresa agora também terá uma equipe de automobilismo virtual que estará presente nas pistas no primeiro período de corridas do ano.

A Aguiatech é uma especializada no fornecimento de equipamentos para solda, corte manual/mecanizado CNC e ferramentas elétricas, distribuindo produtos de última geração, alta qualidade, tecnologicamente testados e aprovados tanto em outros países quanto por nossa equipe de desenvolvimento de produtos para o Brasil, obedecendo a normas internacionais e nacionais de excelência de qualidade. Os produtos são exclusivamente desenvolvidos por um grupo próprio de engenheiros, voltados exclusivamente para o mercado brasileiro e suas necessidades, atendendo a todos os requisitos e especificações.

A empresa pertence a Carlos Aguiar, piloto virtual do F1BC. Carlos decidiu deixar a SUB Racing, equipe que defendia até então, para fundar sua própria equipe, que levará o nome de sua empresa nas pistas virtuais e nos campeonatos do clube na temporada 2019/1.

A Aguiatech Indy Pro conta com os mais modernos carros da Indy (Dallara IR18) e um grid seleto de grandes nomes do automobilismo virtual brasileiro. A estreia na temporada 2019/1 será no dia 8 de janeiro, em New Hampshire [A].

De acordo com Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube, iniciativas como a de Carlos Aguiar são importantes para o clube. “Essas iniciativas de pessoas apaixonadas pelo mundo virtual, que através de suas próprias empresas buscam investir tanto em equipes quanto no F1BC, são algumas das forças motrizes da nossa atividade. É um sinal para nós de que quem está dentro das pistas reconhece a qualidade do clube e consegue ver todo o nosso potencial em dar o retorno esperado. Estamos gratos a Aguiatech por mais essa temporada de parceria”, contou.

Para saber mais sobre a Aguiatech e seus serviços acesse www.aguiatech.net.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/1

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC já estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.