F1BC prepara equipe com narradores e comentaristas para as transmissões ao vivo da temporada 2019/1

Buscando aumentar ainda mais qualidade de seus serviços, o F1 Brasil Clube está preprarando uma equipe de narradores e comentaristas para as corridas da temporada 2019/1, que serão transmitidas ao vivo pelo YouTube. Inscreva-se no canal do F1BC e ative as notificações para ser avisado quando o clube estiver ao vivo.

Fábio Zittel, Carlos Cunha, Leandro Vieiras, Mohamad Mourad, Heliton Ribeiro, Eduardo Bomfim, Rico Araújo, Gean Celso, Fernando Passos e Bruno Peres formam o novo time de transmissões ao vivo. E há, ainda, um elemento surpresa para esta equipe que será anunciado pelo F1BC em breve.

Diretor Geral do clube, Rodrigo Steigmann narrou a maioria das corridas da temporada 2018/3, mas não irá aparecer entre os nomes dos narradores. Segundo ele, a formação da nova equipe lhe permite dar atenção a outros setores do F1BC.

“A nossa ideia é formar uma equipe de transmissões completa, assim como já existe a equipe de direção de provas. Assim, terei mais tempo para desenvolver ainda mais o clube em outros setores, como administração e comercial, para que a gente consiga buscar mais patrocinadores, mais visibilidade e outras evoluções no automobilismo virtual”, explicou.

O YouTube é a plataforma que melhor entrega qualidade de imagens, resolução, velocidade e receptividade em dispositivos móveis, o que permite ao F1BC a satisfação do público fiel e o aumento da audiência, alcançando novos espectadores.

As primeiras transmissões ao vivo da temporada 2019/1 acontecerão na noite do dia 7 de janeiro, com as estreias da Indy Light, às 20h, em Daytona, e da Formula Pro, às 22h, em Sepang.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/1

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC já estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.