Logitech sorteará um volante entre os pilotos da National Pro na temporada 2019/1

A Logitech renovou o patrocínio com o F1 Brasil Clube por mais uma temporada e sorteará um volante top de linha entre os pilotos da National Pro na temporada 2019/1. Mas quem tiver interesse em participar do campeonato e do sorteio precisará ser ágil, pois restam poucas vagas disponíveis para a categoria.

Todos os inscritos da Logitech National Pro participarão do sorteio, porém, precisam seguir dois critérios básicos: disputas seis das sete etapas previstas e não estourar os 10 pontos nas licenças. Ou seja, é ser assíduo no campeonato, evitar incidentes nas corridas e cruzar os dedos. O volante da Logitech será sorteado na transmissão ao vivo da etapa final.

Oferecendo inovação e qualidade, a Logitech produz volantes, pedais e demais acessórios para PC e também para console, com o objetivo de ajudar as pessoas a terem uma melhor experiência com o mundo digital. Tendo seus produtos vendidos em quase todos os países do mundo, a marca investe em pesquisas com os seus consumidores visando melhorar seus dispositivos, tornando-os mais ricos, confortáveis e divertidos – com uma ênfase especial em produtos para navegação do seu PC, jogos, comunicações pela Internet, controles de música digital e entretenimento doméstico.

A Logitech National Pro será disputada com o Automobilista e os tradicionais Stock Car, com grid completo entre as maiores equipes e pilotos do automobilismo virtual brasileiro. A estreia na temporada 2019/1 será no dia 15 de janeiro, no circuito virtual de Buenos Aires (traçado nº 6).

“Ficamos felizes em anunciar mais essa parceria para a próxima temporada. Essa união é exclusivamente em prol dos pilotos virtuais, que concorrem a premiações a cada temporada em um de nossos melhores campeonatos”, comemorou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

Para saber mais sobre a Logitech e sua linha de produtos acesse www.logitech.com/pt-br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/1

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC já estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.