Quinta etapa da Le Mans Series é adiada por problemas técnicos

Os bólidos da Le Mans Series não abrilhantaram a noite desta segunda-feira (18). Por problemas técnicos no servidor da etapa, o F1 Brasil Clube não conseguiu realizar a quinta etapa da categoria na temporada 2019/1, em Melbourne. O clube foi ágil ao definir uma nova data para a prova: 22/04, também a partir das 22h.

O F1BC agora trabalha para corrigir os problemas para nenhum outro adiamento aconteça. A categoria do rFactor 2, que conta com os bólidos GT3, segue seu calendário normal. A próxima etapa será em Sakhir, no dia 01/04, com transmissão ao vivo em www.twitch.tv/f1bc a partir das 22h (horário de Brasília).

Com os resultados das primeiras etapas, parecia que Aexandre Paumgartten fosse deslanchar na liderança do campeonato. No entanto, a vitória Artur Vieira na última etapa, em Estoril, trouxe uma nova expectativa para a competição, que agora será definida em Melbourne.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.