5 motivos para você competir no F1BC

Cada vez mais o F1 Brasil Clube busca proximidade aos seus fãs, pilotos e equipes, sempre com o objetivo de garantir a satisfação de todos com grandes campeonatos, eletrizantes e equilibrados. Como resultado temos uma série de benefícios que tornam nossos serviços diferenciados. Nos tópicos abaixo, separamos apenas 5 deles, veja:

1 – Quem correr no iRacing ganha cupom de 3 meses grátis exclusivo do F1BC: Na temporada 2019/2, os pilotos que se inscreverem na Indy Light, Indy Junior ou Nascar Series disputarão o campeonato sem custear o simulador, apenas a inscrição na categoria.

2 – Troféus para os 3 primeiros colocados é entregue via Correios: Agora os três primeiros colocados ganham troféu e, claro, receberão em suas casas logo após o término do campeonato, na agilidade em que o clube sempre priorizou quando o assunto é premiação.

3 – Equilíbrio nos campeonatos com nossas fórmulas: F1BC é uma das poucas ligas que traz alguns campeonatos para níveis específicos de pilotos, através de seus retrospectos que definem suas licenças, além de campeonatos com lastro para os primeiros colocados nas tabelas (Marcas, National, Touring e agora GT), setup fixo para eliminar a demanda grande de tempo para desenvolver acerto (Marcas, National, Indy, Nascar, Touring Light), bem como as competições em oval que contam com bandeiras amarelas e pontuação dobrada na última etapa.

4 – Transmissões ao vivo com novidades: A equipe de transmissões ao vivo reforçada, contando com Fabio Zittel, Daniel Balsa, Eduardo Bomfim, Rodrigo Munhoz, Leandro Vieiras, Fernando Passos, André Cozza, Thiago Peres, Carlos Cunha, Bruno Peres e Rodrigo Wizard. Além disso, o retorno ao YouTube e divulgações das corridas nas redes sociais serão novidades na temporada 2019/2.

5 – Direção de Provas em constante evolução: Temos um novo diretor de provas e 3 novos comissários fazendo parte da grade, após passarem por um treinamento intenso para analisar lances com o melhor julgamento possível em um curto espaço de tempo.

“O F1BC está dentro do automobilismo virtual, que está dentro dos e-Sports, que, por sua vez, está dentro de um mundo de inovações e novidades a cada instante. Esta busca por nossas próprias inovações nos leva a tomadas de decisões diárias sobre nosso futuro”, destacou o Diretor Geral do F1 Brasil Clube, Rodrigo Steigmann.

DATA DE ENTREGA DE PINTURAS DE AUTOMOBILISTA E ASSETTO CORSA

Para estrearem nos campeonatos representando suas devidas cores e divulgando seus patrocinadores, os pilotos e equipes que forem participar de competições no Automobilista e Assetto Corsa devem entregar o carset até o dia 6 de maio. No iRacing e no rFactor 2 a atualização é feita por um sistema automático, logo, não é necessário a entrega ao F1BC. Para o rFactor 2, inclusive, o clube preparou um tutorial que pode ser acessado aqui.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.