Conteúdo com carros e pistas do rFactor 2 já está disponível para a temporada 2019/2

O F1 Brasil Clube disponiblizou para download, na noite desta terça-feira (23), o conteúdo com carros e pistas que serão utilizados no rFactor 2 na temporada 2019/2. Os pilotos já podem adquirir o conteúdo acessando a seção de downloads no site do clube, em www.f1bc.com/downloads.

Os conteúdos que envolvem a categoria Touring Pro, que será disputada no rFactor 2 a partir da próxima temporada, ainda não estão disponíveis. Os carros e pistas deste campeonato serão liberados apenas aos pré-inscritos na competição, ou seja, os reais interessados.

Aqueles que já querem iniciar a preparação para a temporada 2019/2 do F1BC e testarem os novos conteúdos disponíveis, já poderão utilizar os servidores do clube a partir da próxima quinta-feira (25).

DATA DE ENTREGA DE PINTURAS DE AUTOMOBILISTA E ASSETTO CORSA

Para estrearem nos campeonatos representando suas devidas cores e divulgando seus patrocinadores, os pilotos e equipes que forem participar de competições no Automobilista e Assetto Corsa devem entregar o carset até o dia 6 de maio. No iRacing e no rFactor 2 a atualização é feita por um sistema automático, logo, não é necessário a entrega ao F1BC. Para o rFactor 2, inclusive, o clube preparou um tutorial que pode ser acessado aqui.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.