F1BC atende o público e transmissões ao vivo retornarão ao YouTube

A partir da última rodada da temporada 2019/1, o F1 Brasil Clube dará um presente aos seguidores e trará de volta as transmissões ao vivo pelo canal no YouTube. Para não perder nada das decisões dos campeonatos, basta se inscrever e ativar as notificações em www.youtube.com/f1bchallenge.

O F1BC atendeu aos pedidos dos pilotos, por meio da Pesquisa F1BC, onde a grande maioria dos participantes (78,8%) opinou pelo YouTube como canal favorito para as transmissões ao vivo do clube. Quem ainda não respondeu o questionário ainda pode participar, já que segue disponível até o dia 18 de abril.

“Ao longo dos últimos dois anos, o F1BC passou por transmissões ao vivo em Facebook, YouTube e Twitch. Pudemos testar configurações, formatos e abordagens diferentes neste período que pode ter sido confuso para os fãs menos assíduos, mas que nos trouxe uma exata noção do que fazer no futuro”, avaliou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

VÍDEOS CURTOS DAS CORRIDAS SERÃO NOVIDADES NAS REDES SOCIAIS DO F1BC

O F1 Brasil Clube vai caprichar para a temporada 2019/2, utilizando seus canais de Twitter, Instagram e Facebook para divulgar momentos marcantes e principais de suas corridas, como largadas, acidentes, ultrapassagens e bandeiradas finais, além de enviar conteúdo com link dos vídeos para quem quiser assistir na íntegra a gravação.

“Agora vamos embalar em um formato sólido e sem maiores mudanças para o longo prazo, ainda que este mundo da tecnologia esteja em constante movimento e pode sempre nos surpreender com novidades. Estaremos preparados para nos adaptarmos a estas inovações sempre”, concluiu Rodrigo.

INSCREVER-SE NO CANAL DO YOUTUBE E ATIVAR AS NOTIFICAÇÕES É FUNDAMENTAL

Com as notificações (sininho) ativadas no canal do F1BC no YouTube, você fica sabendo via e-mail e push em seu smartphone quando estivermos ao vivo, um lembrete importantíssimo já que temos muitos campeonatos ativos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC já anunciou o calendário com os circuitos, atualizações nas licenças dos pilotos e todas as informações dos campeonatos da temporada 2019/2.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.