Extreme SimRacing patrocina a F1BC Nascar Series e traz premiação aos pilotos!

Comemorando 8 anos de parceria com o F1 Brasil Clube, a Extreme SimRacing estará presente na temporada 2019/2 não apenas no campeonato Nascar Series, com o simulador iRacing às quartas-feiras (20h) onde oferecerá uma premiação em sorteio entre os pilotos, mas também estará presente no cotidiano das mídias do clube.

Na Extreme Nascar Series, os pilotos inscritos concorrerão a um Volante SWE29 Add-On, em um sorteio em novo formato: cada etapa disputada pelo piloto lhe garante um número da sorte, e ao final do campeonato quanto mais etapas ele participar, mais chances terá de ser o sorteado!

Mas não é só na Nascar Series que a Extreme SimRacing estará presente. O F1 Brasil Clube tratá o Momento Extreme, com uma eleita melhor ultrapassagem da semana a ser veiculada tanto em suas mídias sociais quanto nos canais da Extreme SimRacing, além da sempre presente divulgação que os parceiros do F1BC recebem em todas as matérias e transmissões ao vivo de seus eventos.

A Extreme SimRacing comemora 10 anos no mercado produzindo toda linha de produtos especializados em simulação e pilotagem virtual, proporcionando mais realismo ao automobilismo virtual. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos clientes são os critérios utilizados pela empresa para a seleção dos produtos oferecidos, buscando os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Curta também a Extreme SimRacing no Facebook.


SWE29 acoplado a um Logitech G29: sorteio será entre pilotos da Extreme Nascar Series!

“Desde já quero deixar aqui nosso parabéns pelo trabalho sempre de qualidade feito pelo F1BC”, afirmou Fabian Baquetti, Diretor Comercial da Extreme SimRacing. “A Extreme está passando por uma reestruturação nesse primeiro semestre de 2019, e contamos com o F1BC para melhorar nosso engajamento com nossos parceiros”, completou.

Para Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube, o destaque fica por conta das inovações. “A presença da Extreme SimRacing sempre nos motivou a desenvolver novas ideias e projetos, tanto em divulgação quanto em sorteio de premiações que são sempre requisitadas pelos participantes, para que possamos entregar nosso melhor sempre”, concluiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Chiara Custom Guitar, Fast Lap Kart Indoor, Logitech, M7Help, Planet Games, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.