F1BC lança última atualização dos Carsets da temporada 2019/2

Nesta segunda-feira (27), o F1 Brasil Clube lançou a última atualização do seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simulador Automobilista e Assetto Corsa que estão presentes na temporada 2019/2. Estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

Nesta atualização lançada na 2ª rodada de corridas da temporada 2019/2, estão disponíveis as pinturas que foram entregues até o último dia 20 de maio. Os servidores de treinos já estão no ar com estas atualizações.

No rFactor 2 os pilotos ainda poderão atualizar as pinturas por meio do sistema de skins do simulador, que foi adotado pelo F1BC nas últimas temporadas e demonstrou 100% de funcionalidade. Já em categorias que utilizam o simulador iRacing contam com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom, AguiaTech, Aliança Consultoria, Bruno Peres’ English Course, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatec Brasil, Fast Lap Kart Indoor, Kinsta, Logitech, M7Help, Planet Games, SpeedZonee o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.