Parceiro do F1BC, SimSync oferece promoção aos seus clientes

F1 Brasil Clube conseguiu descontos especiais de 10% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC20191. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois.

O SimSync é o maior gerenciador de conteúdos em games de corrida, para que os usuários possam baixar atualizações de carros, circuitos, pinturas e configurações determinados pelo F1 Brasil Clube com praticidade e velocidade, além de tornar a administração deste conteúdo otimizada.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom, AguiaTech, Aliança Consultoria, Bruno Peres’ English Course, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatec Brasil, Fast Lap Kart Indoor, Kinsta, Logitech, M7Help, Planet Games, SpeedZonee o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.