Connect with us

Equipe – 4Brothers Motorsport

Fundação: maio de 2009
No F1BC desde: temporada 2009/2
Website: www.4brothers.com.br
Fundador: Evandro Dantas
Diretor: Artur Vieira

A 4Brothers Motorsport foi fundada em maio de 2009, pelos irmãos Dantas (Evandro e Renan) e do Carmo (Bruno e Fabio). Com esses quatro pilotos, a equipe iniciou suas atividades no automobilismo virtual disputando a segunda temporada de 2009, nos campeonatos Junior Pro e Champioship da liga BrSD, e na Turismo Pro do clube F1BC, conquistando o campeonato de equipes da Junior Pro e o vice na Championship.

Na terceira temporada desse mesmo ano, além de mais dois títulos de equipes na BrSD, a 4Brothers ainda sagrou-se vice-campeã na Fórmula Light do F1BC, iniciando sua estabilidade no clube, posteriormente agregando outros irmãos, como os Luiz (Marcus, Maurício e Heitor), e amigos como Henrique Mandziuc, Luth Cysne, Daniele Ferraz, Marcelo Souza, Artur Vieira e Daberson Ortiz.

“A 4Brothers Motorsport atua consistentemente no F1BC desde o início de 2010, somando vitórias, títulos e amizades ao longo deste período. A equipe preza pela disputa sadia, limpa e respeitosa. Justamente por oferecer este ambiente, o F1BC é hoje a liga em que a 4Brothers está mais atuante”, afirmou Fabio do Carmo.

O ano de 2010 começou quente para a 4Brothers, com um grande aumento no quadro de integrantes. Oito pilotos faziam parte da equipe, trazendo para casa mais dois títulos de campeã de equipes durante a primeira temporada – o da Fórmula Light e o da Indy Pro no F1BC. Durante o ano de 2010 mais seis campeonatos de equipes foram conquistados, terminando esse período com 12 integrantes.

A equipe sucessora da antiga RctDantas, hoje conta com um grande quadro de pilotos e títulos. Foram 13 títulos de campeã e cinco de vice de equipes e 11 títulos de pilotos, nas ligas mais importantes do automobilismo virtual nacional.

Com grande participação no F1BC, a 4Brothers Motorsport conquistou 11 títulos de equipes e sete de pilotos nesta liga que é considerada a “casa” dos integrantes da 4Brothers.