F1BC lança pesquisas visando melhorias para temporada seguinte

Nesta segunda-feira (15) o F1 Brasil Clube lançou sua pesquisa de opinião dos pilotos, visando estudar todos os aspectos que o clube abrange, como regulamento, direção de provas, website, transmissões, categorias e horários, para assim trazer melhorias futuras priorizando os anseios de seus membros.

O F1 Brasil Clube conseguiu nas últimas temporadas se aproximar mais de seus pilotos virtuais através de pesquisas de opinião e debates, aproveitando os tempos de briefings para fazer diversas consultas que se mostraram muito produtivas.

Agora, com um briefing de apenas 15 minutos de duração – que visa abordar apenas as principais dúvidas das etapas, dinamizando os eventos – o F1BC evoluiu este método de consultas através de formulários de pesquisas onde os pilotos poderão participar livremente, e podendo abordar muito mais questões para estudar melhorias futuras com apoio dos pilotos.

“Nosso objetivo não foi fazer um censo, mas sim uma pesquisa que conversasse mais com o piloto de modo informal e divertido, com perguntas incomuns e algumas até inusitadas, para que cada um se sinta à vontade em responder com sinceridade sobre os assuntos”, citou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

A pesquisa principal consiste em 26 questões, enquanto as pesquisas específicas de cada tipo de categoria contém 5 perguntas cada, específicas para o desenvolvimento daquele público-alvo. O F1BC conta com os pilotos para responderem de forma séria estas importantes questões.

Participe através do www.f1bc.com, menu ESPECIAIS > PESQUISAS.

A Pesquisa principal do F1BC para a temporada 2016/2 está na opção “Pesquisa da Vez”.

O F1BC coletará os dados até o dia 29 de fevereiro, final da terceira rodada da temporada 2016/1.

INSCREVA-SE JÁ PARA COMPETIR NO F1 BRASIL CLUBE

Garanta já sua vaga através da seção INSCRIÇÕES, preenchendo os dados solicitados no formulário. Todas as equipes são bem recebidas pelo clube, bem como os pilotos iniciantes que ainda não estejam em uma equipe, se inscrevendo individualmente. Todos os dados enviados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos via e-mail contendo regulamento, calendário, formas de pagamento e demais informações.

O F1BC tem parcerias oficiais com Câmara de Comércio e Indústria do Brasil, Soap Car, Chiara Guitar Shop, F1Mania, NRT Servers, e F1-Brasil.