F1BC abre inscrições para Nascar Pro temporada 2016/2

Categoria ímpar em estilo, regulamento, pontuação, calendário e até mesmo em época diferente da temporada regular no F1 Brasil Clube, a Nascar Pro já está chegando ao final de sua competição 2016/1 e assim abre inscrições para o desafio seguinte, que se iniciará já no dia 12 de abril.

A Nascar Pro seguirá os mesmos moldes da categoria atual, semanalmente com 10 etapas, às 22h (horário de Brasília), seguindo o calendário da série oficial Class A FIXED, em longa duração em voltas de acordo com a extensão de cada oval utilizado. Os bólidos seguem os mesmos, e a nova build do iRacing.com deve reequilibrar e impor novos desafios aos competidores, que poderão ter maior companhia num grid mais numeroso em caso de chegada de novos participantes.

O regulamento atualizado, bem como os primeiros circuitos a serem utilizados dentre as 10 etapas, serão divulgados em breve. Estima-se uma ordem próxima a esta: Texas, Bristol, Richmond, Talladega, Kansas (N), Dover, Las Vegas, Charlotte (N), Pocono, e o palco da grande final a ser definido.

PROMOÇÃO PARA QUEM CORRER DAYTONA 500 + NASCAR PRO

O F1 Brasil Clube lança uma promoção única: quem se inscrever tanto na Daytona 500, prova especial do dia 5 de abril que vale premiações em dinheiro, quanto na Nascar Pro temporada 2016/2, ao invés de R$120,00 pagará apenas R$100,00 pelo conjunto das duas participações.

Porém esta promoção só é válida até o dia 30 de março, quando se encerra o prazo de pagamento para a Daytona 500! Vale a pena escolher o combo da Daytona 500 e da Nascar Pro pagando com antecedência e levando este belo desconto!

GARANTA JÁ UMA DAS ÚLTIMAS VAGAS PARA A F1BC DAYTONA 500

Através do website oficial F1BC.com, na seção INSCRIÇÕES está aberto o formulário para preencher seus dados completos. Posteriormente o F1BC retornará as reservas com os dados para confirmar a inscrição.

Para aqueles que ainda não disponibilizam de todo o conteúdo do iRacing.com, esta é uma ótima oportunidade de participar de um grande evento, de alto nível e com os pilotos mais experientes do Brasil, já que é necessário adquirir apenas um circuito (Daytona) e um veículo (dos três modelos Class A atuais).