Grip Racing realizou encontro anual em dois kartódromos

A Grip Racing realizou um encontro que durou um final de semana inteiro em São Paulo, dias 5 e 6 de dezembro. Enquanto no sábado os gripados de diferentes lugares do Brasil foram visitar o novo complexo do Speedland, no domingo foi a vez de prestigiar o tradicional Kartódromo Granja Viana, durante eventos da Kart For Friends.

O chefe de equipe Jorge Pezzolo esteve presente junto de membros importantes do staff atual da escuderia laranja, como Victor Bueno e Guilherme Fargnolli, e novos pilotos como Tiago Dias, João Augusto, Marcelo Lopes, sem contar Gabriel Pedreschi, e o próprio fundador da Grip Racing e diretor do F1 Brasil Clube, Rodrigo Wizard.

O encontro teve até mesmo uma presença inusitada de um antigo rival da Grip Racing, o paulista André Chiara, chefe da atualmente inativa Escuderia Chiara, que foi conhecer de perto os pilotos.

Durante a corrida de kart na Granja Viana, boatos circularam de que Jorge Pezzolo tentou abalroar o kart de Gabriel Pedreschi, mas por engano colidiu com uma garota que estava presente. Jorge se desculpou com a pilota no ambulatório, mas não foi bem recebido pela concorrente.

A Grip Racing agora se prepara para 2016, onde terá times completos em diversas categorias no F1 Brasil Clube, dentre elas todas as de rFactor e GSC, e mais algumas com iRacing e rFactor 2. Os novos layouts dos carros serão divulgados em breve na Fan Page: https://www.facebook.com/gripracing