Hattrick Racing terá corrida de confraternização dia 15/12

A Hattrick Racing organizará seu primeiro “For Fun” de confraternização no próximo dia 15 de dezembro (terça-feira), às 21 horas (horário de Brasília).

Com supervisão de Rafael Sousa em conjunto com Thiago Lemos e Luciano Lorencini, a equipe reunirá seus pilotos em evento de confraternização, para celebrar mais uma temporada repleta de bons resultados, num clima de amizade e companheirismo que são a marca da equipe.

O evento consistirá de duas corridas de 25 minutos, em duas pistas especialmente selecionadas para o evento: Vanport, nos EUA, e Sandown, na Austrália. O mod utilizado será o Mod F1BC da temporada 2014-T2, com os clássicos Super Clio que por tanto tempo brilharam na Touring Junior do F1 Brasil Clube.

Os carros serão adornados com todas as pinturas usadas pela Hattrick Racing em categorias de turismo desde a sua fundação em 2013, e foram preparados especialmente para esta festiva ocasião pela Manarim Designs.

Será uma viagem pela rica história deste time! “A Hattrick tem uma relação muito amistosa e respeitosa com o clube F1BC e a prova disso está na seleção do carro para o evento! Foram os próprios pilotos quem selecionaram o mod e o carro. Também sou muito grato ao Rodrigo Wizard por permitir a transmissão do evento pela TV F1BC e tenho certeza de que faremos um evento muito divertido para encerrar este ano”, relata Rafael Sousa, chefe do time.

O Clube F1BC não ficará de fora deste evento! Estaremos transmitindo ao vivo em nosso canal no YouTube (http://www.youtube.com/f1bchallenge) com a narração de Leandro Vieiras.