Mondial Racing promoverá corrida comemorativa dia 13/12

Fim de ano chegando e nada melhor que um ótimo evento para integrar o mundo do automobilismo virtual, com muita diversão e desafios alucinantes! A Mondial Racing, com patrocinio da Invent Live Marketing e Maia Computadores, irá organizar eventos de escala internacional para celebrar a amizade entre os pilotos e equipes do Automobilismo Virtual Brasileiro e Internacional, além de um ano repleto de conquistas e grandes revelações que desfilaram com as cores da equipe.

O evento nada mais é do que um eletrizante desafio no circuito de Velo Cittá, localizado em Mogi Guaçu – São Paulo, o circuito possui um grau de técnica elevado devido o suas curvas e trechos extremamente velozes permitindo diversos pontos de disputas entre os competidores. Esse evento será gratuito utilizando o simulador Game Stock Car e ocorrerá dia 13/12 a partir das 13:00 (BRT).

Aproveitando a última atualização do GSC o carro utilizado será o Mitsubishi Lancer EVO RS. Serão 2 baterias, prometendo uma dinâmica sensacional para os pilotos!

O Servidor estará aberto às 13h com 1 hora de practice programado para receber os participantes. Seguido da primeira bateria com sessão classificatória de 15 minutos e corrida de 20 minutos. A segunda bateria terá 10 minutos de practice para os pilotos jogarem papo fora, e beberem uma água, seguida de um qualy de apenas 5 minutos e corrida de 20 minutos.

Lembramos que a participação está sujeita à lotação do servidor. Temos planos de passar a corrida ao vivo no youtube, dependendo do número de participantes. Todas as informações podem ser encontradas no link: http://www.facebook.com/events/557088274443784