Marsch Team anuncia novo patrocinador e evolução na atividade

Agora é oficial: Como parte da reestruturação da Marsch Team para o segundo semestre de 2015, a equipe fecha parceria histórica com a maior fabricante de pneus na Indonésia, com uma capacidade de produção de 50.000 unidades por dia para atender a demanda de exportação por mais de 83 países, a Achilles Pneus.

Na última semana foi selado o acordo de patrocínio entre a equipe de automobilismo virtual Marsch Team e a Achilles Pneus, marca malaia representada no Brasil pela SCI Pneus e reconhecida mundialmente como patrocinadora da Formula Drift, Formula Drift Brasil e dos pilotos Daigo Saito e Robbie Nishida.

“Quando nosso chefe comercial, André Machado, indicou o avanço das negociações com a Achiles Pneus, não pude ficar mais contente, sabendo se tratar de uma empresa do universo do automobilismo real, representativa e reconhecida no segmento em que atua. Para nós da marsch eh uma parceria extremamente satisfatória, contando agora com uma marca ligada ao ramo do automobilismo real que contribuirá, ainda mais, para a ampliação de nossa marca” disse o chefe da equipe Alan Medeiros.

André Machado, diretor comercial da equipe enaltece a parceria firmada, “É com enorme satisfação que anunciamos esta parceria, a Achilles pneus dispensa apresentações. Uma marca forte no mundo do automobilismo real que agora que vem somar ao automobilismo virtual junto à equipe Marsch Team”.

Arison Souza, responsável pelo departamento de marketing comentou que “a parceria entre a Marsch Team e a Achilles Pneus é uma grande oportunidade para a marca gerar uma conexão com os seus clientes através do mundo virtual. Um campo a mais de atuação, já que na projeção do mundo real os pneus Achilles possuem inúmeros atributos relacionados à esportividade, o que se demonstra pelo patrocínio dos principais campeonatos de Drift mundo afora, entre outras modalidades”.

A equipe e a marca firmam acordo e demonstram evolução que vem sendo verificada no universo do Automobilismo virtual, local onde o amadorismo vem dando brecha para o profissionalismo.