Mondial Racing realizou encontro de seus pilotos em Brasília

Para celebrar a amizade entre os pilotos da equipe, a Mondial Racing organizou um encontro em Brasília (DF) no Autódromo Nelson Piquet. O local conta com um tradicional Kartódromo para os Brasilienses, no qual pilotos como Felipe Nasr e Nelson Piquet Jr até hoje fazem umas voltinhas nos seus tempos de folga.

Apesar de contar apenas com a turma brasiliense no encontro, a equipe conseguiu arregimentar sete pilotos Mondial Racing, e mais cinco amigos convidados para a divertida competição.

Mesmo que por alguma razão os bandeirinhas do kartódromo não trabalharam, os pilotos virtuais e seus amigos mostraram uma grande qualidade técnica, fazendo uma largada limpa e uma corrida sem maiores dificuldades. A primeira e segunda curvas do circuito eram de alta velocidade e os pilotos ficaram preocupados com uma provável afobação pós-largada, mas não foi o que aconteceu.

Igor Cruz pulou logo para a ponta, mostrou todo o seu arrojo na “brincadeira real” e levou o caneco do dia! Logo em segundo tivemos Marcos Romano, piloto convidado por Rodrigo Lepri (6º). E em terceiro o novato que irá estrear na terceira temoorada de 2015 do F1BC Touring Junior, Daniel Fernandes.

Essa é uma iniciativa da Mondial Racing para reunir pilotos virtuais em suas cidades para que se conheçam pessoalmente. A equipe está organizando o próximo encontro no estado de São Paulo e o atual responsável é o piloto Thiago Almeida.

A Mondial Racing é patrocinada pela Invent Live Marketing e tem apoio da Maia Computadores.