Vakuum Racing comemorou títulos da T2 com encontro em Curitiba

O dia 23 de agosto de 2014 ficará marcado para a Vakuum Racing como data de seu primeiro encontro anual, envolvendo pilotos, chefe de equipe, convidados e até com direito a premiação do F1BC. Foi no Kartódromo Raceland, ao lado do Autódromo Internacional de Curitiba. A equipe campeã de Touring Junior e Sprint Race recebeu troféus e medalhas do F1BC.

Na ocasião, a Vakuum Racing organizou o churrasco no camarote principal do kartódromo, onde uma informal cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada, já que estavam presentes Ronan Mendina, chefe da equipe com troféus pelos títulos na Touring Junior e Sprint Race Academy; e o campeão, vice e terceiro colocados da Touring Junior: Maurino Jr, Anderson Hartmann e Endrigo de Castro, respectivamente.

Gustavo Lopes, Henrique Mandziuc e Adriano Lima também marcaram presença, além do próprio diretor do F1BC Rodrigo Wizard, que aproveitou para entregar em mãos as premiações da escuderia com base em Curitiba.

No domingo, os pilotos aproveitaram para visitar o Autódromo Internacional de Curitiba, onde a Sprint Race realizava sua quinta etapa, e onde Maurino Jr fazia sua estreia no automobilismo profissional pelo campeonato de Marcas Paranaense neste final de semana, completando o evento da Vakuum Racing.

Após o retorno do encontro, a Vakuum teve uma pré-temporada de bom descanso até que a semana que antecedeu o início da temporada 2014/3 se iniciou no F1BC. Com equipes formadas em Touring Pro, Touring Challenge, Touring Junior, Touring Light, Formula Junior, Kart Pro, e recentes confirmações em National Light e National Pro, a equipe firmou uma base nos simuladores rFactor e rFactor 2, além de contar com representantes nas categorias de GSC2013.

A Vakuum Racing tem nesta temporada patrocínios de GSN Brasil, Kart & Cia, Multimarcas Auto Mecânica, PMA Auto, New Style, Espaço by Camila Caregnatto, Paradox, Burtignon 3D, F1Mania e F1-Brasil.