Grip Racing premiou seus pilotos como incentivo para a T3

Com uma temporada 2014/2 no F1BC que incluiu diversos títulos e conquistas, a Grip Racing aproveitou para ao final das competições premiar seus pilotos melhores colocados na Copa Grip, uma competição interna entre os laranjas, somando com os troféus e medalhas do clube para preencher a prateleira de seus amigos.

Nesta temporada, a Grip foi campeã com pilotos na Formula Junior com Danyel Albuquerque, na Touring Light com Augusto Zimmer, além do vice-campeonato de AJ Gomes na Formula Light, do vice de André Kimi na Indy Pro, vice e terceiro lugares de Francisco Junior e Ricardo Lampert na National Light, e do terceiro lugar de Francisco na Touring Light.

Entre equipes, a Grip Racing conquistou títulos na National Light e Touring Light, além de vices na Touring Junior, Indy Pro, Formula Junior e Formula Light, em uma das temporadas mais bem sucedidas da equipe fundada em 2008 no próprio F1BC.

Nosso campeão Danyel Albuquerque recebeu em sua casa uma mochila do Outback estilizada do Rally dos Sertões, em uma campanha que teve o apoio da Pezzolo.TV, parceira da Grip Racing desde 2011. Já Augusto Zimmer e Francisco Junior receberam anuários do AutoMotor, de Reginaldo Leme, que mostra toda a temporada de automobilismo do último ano.

Agora, a Grip está preparada para a terceira temporada de 2014 focada especialmente em categorias de rFactor, como Touring Light, Touring Junior, Formula Light, Formula Junior e Indy Challenge, além de National Pro e National Light, ambas com o GSC2013.

A Grip Racing tem patrocínios de Pezzolo.TV, Kart For Friends, RS Tecnologia e Segurança, e apoio de Velocidade, F1Mania e F1BC.