Marsch Team estreia no F1BC após período de preparação

A Marsch Team confirmou recentemente seu ingresso na Liga F1BC, uma das mais tradicionais do circuito no automobilismo virtual. A equipe vinha se preparando para esta realidade desde sua fundação, revela o chefe de equipe Alan Maestro.

“Estávamos elaborando um projeto para que tivéssemos condições de ingressar de maneira efetiva e permanente na Liga, sabendo de seu nível de competitividade”, revelou Alan. “Nossos times foram montados pensando especialmente no potencial de cada piloto em relação ao campeonato ao qual está vinculado, buscando assim resultados mais expressivos”, completou.

Na categoria Touring Junior, a Marsch ingressou com Marcos Vieira e Everaldo Castro, dois pilotos de renome e que já possuem resultados consistentes em outros campeonatos, vêm somar nesta categoria. Na Fórmula Light, a equipe conta com Henrique Brasileiro e Marcos SBT, uma dupla bastante entrosada e que já carrega inúmeras vitórias no currículo.

Na Formula Junior, foram chamados dois pilotos da base da Marsch para completarem o time, Diego Acebedo e Israel Alencastro, que já mostraram seu potencial nas pistas e vêm dominando o campeonato de base em outras ligas.

“Acredito, por fim, que com a ajuda de nossos patrocinadores teremos condições de desenvolver ainda mais nosso ritmo em pista, nossos pilotos estão motivados e temos a certeza de que traremos ainda mais alegrias aos fãs da equipe”, citou Alan. “É com este espírito que queremos ser lembrados aqui na F1BC, uma equipe aguerrida que, apesar jovem, já carrega consigo resultados expressivos e títulos desde o primeiro campeonato disputado. Já podemos nos considerar uma das equipes tradicionais do AV, dada a representatividade por seus talentosos pilotos, que sempre fazem bonito nas pistas”.

Avante Marsch!