Pro Drivers está com novos pilotos estreando no F1 Brasil Clube

O ano de 2013 realmente será inesquecível na história da equipe! Após apresentar grandes novidades com novos pilotos e estréia em categorias de base do F1BC, a Pro Drivers inova no cenário virtual aumentando seu quadro de pilotos e amigos. Dessa vez o reforço é quadruplo e uma particularidade dessas novas feras com certeza fará toda diferença nas suas carreiras virtuais.

www.prodrivers.com.br

Qual equipe virtual não gostaria de receber novos amigos e pilotos virtuais em seu box? Na Pro Drivers não é diferente e mantendo o conhecido padrão automático de crescimento da equipe, quatro novos amigos e pilotos virtuais se juntam a Pro Drivers para iniciarem suas carreiras de pilotos virtuais através de simuladores de corrida.

A citada particularidade é com certeza uma novidade no cenário virtual que costumeiramente tem como pilotos virtuais aficcionados por velocidade, pilotos do automobilismo real, jovens que chegaram à simulação através da paixão por games de corrida, entre outros.

Tendo como elo nosso estimado Mário Wirzberger, a Pro Drivers apresenta Numzito Almeida, Djefferson Ramos, Cristian Ramos e Emmanuel Calaça. Um reforço de peso e finalmente revelamos a particularidade desses novos amigos e pilotos virtuais: três deles tem experiência em competições de automodelismo.

Numzito, Djefferson e Cristian possuem experiência com automodelismo e com certeza toda essa bagagem irá ajudar e os coloca um passo à frente no aprendizado dos simuladores de carros. Emmanuel conhece games e os simuladores são sua nova paixão. Outra particularidade é que os quatro pilotos são de Recife/Pernambuco.

Um fato interessante é que os quatro novos pilotos já tem uma etapa oficial disputada pela Pro Drivers: F1BC Indy Light @ Talladega que ocorreu na última segunda-feira, 16/09. A etapa foi um tanto conturbada. A Pro Drivers inscreveu nove carros e sete terminaram. Dos novatos, Numzito foi quem acabou levando a pior após ter seu carro extremamente danificado e sendo forçado a abandonar a etapa. Djefferson conquistou um sétimo lugar em sua etapa de estréia marcando presença já no top 10 da etapa.

“Para nós é um grande prazer receber novos amigos em nosso box. Estamos muito contentes e motivados pela chegada de todos. Eles chegaram investindo forte nos treinos, mostrando comprometimento e muito talento. Tiveram menos de dois dias para treinar e já encararam uma etapa oficial em um grid com pilotos experientes… e fizeram bonito! Estão todos de parabéns. De todas as novidades que envolveram a chegada deles, destaco a grande motivação que eles trouxeram para toda a equipe. São pessoas ímpares, temos o automodelismo em comum e agora o automobilismo virtual… isso faz com que as amizades se fortaleçam ainda mais”, destaca André Cozza.

A Pro Drivers deseja um grande início de carreira para seus novos pilotos. Para saber mais detalhes sobre eles, visite a nossa página de Pilotos, no menu do site.

New Drivers, sejam muito bem-vindos!