Sinister Race Team: Ciro bate recorde de voltas mais rápidas

Ciro Nishumura é o novo recordista de voltas mais rápidas no Clube F1BC. O japonês voador da Sinister Race Team, como é conhecido no meio do automobilismo virtual, fez jus ao apelido e conseguiu a volta mais rápida no circuito coreano de Yeongam na Formula Pro, que usa os carros da Fórmula 1 personalizados com as cores das equipes.

www.sinister.com.br

Com esse feito, Ciro totalizou 42 voltas mais rápidas em corrida e bateu o recorde anterior que durava mais de seis anos e pertencia a Rodrigo Wizard, com 41. Nesta etapa coreana, Nishimura venceu pela terceira vez consecutiva na Formula Pro e abriu 42 pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela.

Diego Nogueira é o quarto logo a frente de Gean Celso que ocupa o quinto posto, já Francis Ronney teve alguns azares nas últimas etapas e aparece em oitavo. Entre as equipes, a Sinister lidera com 302 pontos, 62 pontos a frente da Escuderia Chiara que vem em segundo. Após a corrida, Nishimura pagou mico e dançou Gangnan Style com o cantor Psy, “Meu negocio mesmo é acelerar”, disse timidamente o japonês voador.