Scuderia União Brasil, a SUB Racing, estreia no F1 Brasil Clube

A equipe formada em sua maioria por pilotos novatos no mundo do automobilismo virtual vem treinando desde a metade da primeira temporada de 2016, para chegar forte na estação que se iniciará. Com o diretor da equipe Emerson Moreno, o chefe Cleber Cavalcante, diretor de marketing Felipe Monteiro e o diretor técnico Elson Almeida, a SUB Racing vem com um projeto que visa chegar a ser uma das grandes equipes do F1 Brasil Clube.

A diretoria fez uma análise na sua lista de pilotos e decidiu unir forças na categoria Touring Light, que usa o simulador GSC Extreme e o MOD WTCC 2013. São 11 nomes na equipe: Cleber Cavalcante, Elson Almeida, Edivan Monteiro, Emerson Moreno, Franklin Souza, Felipe Monteiro, Henrique Guimarães, Leandro Santos, Renan Giacomitti, Ricardo Conessa e Thiago Peres.

A equipe vem com o piloto Edivan Monteiro também na National Light, com o MOD do Brasileiro de Marcas no simulador Automobilista. Entre os pilotos, alguns são iniciantes, outros com uma ou duas temporadas no F1 Brasil Clube representando outras equipes de grande nome, como Grip Racing e Shadow Racing.

“Acredito que com dedicação, união e com a ajuda de nossos patrocinadores, conseguiremos manter um ritmo forte durante toda a temporada, além de ajudar no desenvolvimento individual de cada piloto da equipe”, revela Emerson Moreno.

Apesar de ser uma estreante a equipe conseguiu expressivos patrocinadores, e vem com vários logotipos estampados na pintura de seus carros, entre eles: a concessionária Status Chevrolet, empresa de software Gigatron Goiânia, especialista em injeção eletrônica Cascavel Diesel, empresa de investimento Match 5, Imobiliária Adiplan’con, Mary Depil e Amanda Monteiro Make Up.

“Queremos ser conhecidos como uma equipe que busca seus objetivos, que joga limpo dentro das pistas. Uma equipe que trabalha sem pressão: os pilotos cobrarão de si mesmo, e estamos aqui para brigar por títulos, mas o maior intuito é nos divertir dentro das pistas”, completa Emerson Moreno.

Para saber mais sobre a SUB Racing e seus patrocinadores, acompanhe a FanPage: https://www.facebook.com/SUBRacing.