F1BC International Pro terá sorteio para ordem de escolha de carros entre equipes

O F1 Brasil Clube fará um procedimento inédito na International Pro nesta temporada 2017/1 para garantir que o grid tenha várias marcas de GT3 representadas pelas equipes: um sorteio que definirá a ordem de escolha entre as escuderias que garantirem presença até o dia 25 de novembro nesta categoria com o game Automobilista.

Para isso, os times precisarão realizar o procedimento completo desde a pré-inscrição – em www.f1bc.com/inscricoes – até o pagamento da inscrição com prazo limite para o dia 25 de novembro, assim habilitando a escuderia a entrar neste sorteio. Não serão cedidas devoluções em caso de desistências por não aceitação das opções de carros disponíveis.

O sorteio será realizado no dia 26 de novembro, às 13:00 com transmissão ao vivo em www.f1bc.com. As equipes que confirmarem inscrição após este prazo escolherão os modelos posteriormente de acordo com a disponibilidade e ordem de pedido.

São 11 modelos GT3: Aston Martin Vantage, Audi R8, BMW M6, Corvette Z06R, Ferrari 488, Ginetta G55, Ford GT, Lamborghini Huracán, Mercedes AMG GT3, Porsche 997 GT3R, e Viper GT3-R.

Cada modelo GT3 estará nas mãos de apenas dois trios de pilotos da mesma equipe, ou seja, mesmo uma equipe mais numerosa, com dois (ou três) trios, precisará escolher de acordo com a disponibilidade, pois cada trio terá seu próprio número no sorteio.

O processo será de rápida escolha: a partir das 22:00 do dia 26 de novembro, cada trio terá um período de 12 horas para definir seu modelo. O primeiro sorteado escolhe entre 22:00 do dia 26 até as 10:00 do dia 27, e assim por diante. Um grupo com o WhatsApp do F1BC será criado para que cada representante de trio possa anunciar em tempo real a escolha do time.

O download do Mod da International Pro estará disponível em breve, juntamente com todo o conteúdo para Automobilista da temporada 2017/1 do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores Automobilista e RaceRoom, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Reiza Studios, Sector3 Studios, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.