Connect with us

Clube

RaceRoom atualiza simulador com grandes melhorias e lança DTM 2016

RaceRoom atualiza simulador com grandes melhorias e lança DTM 2016

O RaceRoom Experience lançou um grande update que inclui diversas melhorias e ainda mais conteúdo de carros e pistas, que incluem o tão esperado DTM Pack 2016 que será utilizado pelo F1 Brasil Clube na categoria Experience Pro na temporada 2017/1. O download desta atualização é feito através do Steam automaticamente.

Entre as melhorias lançadas, está o replay da largada corrigido, além do código de multiplayer (netcode) e do consumo de memória otimizados. A câmera de grid walk foi removida, e uma de livre movimento inserida. Os servidores agora poderão duplicar nomes para facilitar a criação, e também se abriu a opção de duas baterias com grid invertido na segunda. O recurso de slow down tornará o carro “fantasma” (invulnerável) por segurança – item que deverá ser testado pelo F1BC.

O F1 Brasil Clube seguirá sua empreitada em campeonatos com o ‘game’ Raceroom Experience, e contará com duas categorias, agora se revezando quinzenalmente (uma a cada semana) para que os pilotos possam participar de ambas com tranquilidade. Serão às terças-feiras com a Experience Light e os WTCC às 20:00, e a Experience Pro e os DTM às 22:00, com grande expectativa e aprovação dos pilotos para a temporada 2017/1.

O RaceRoom Experience se tornou uma grande porta de entrada a novos pilotos virtuais no F1 Brasil Clube, por ser um simulador de download grátis pelo Steam e com uma comunidade crescente, além de facilidades de pilotagem como câmbio automático, promovendo inclusão a portadores de necessidades especiais (embora os mais experientes dispensem este recurso).

EXPERIENCE LIGHT SERÁ COM OS WTCC 2015

A porta de entrada para os pilotos será a Experience Light, nas terças-feiras às 20:00. Esta categoria agora contará com o ‘pack’ WTCC 2015, dos carros do Mundial de Turismo e seus respectivos circuitos, inscrições normais e tudo o que o F1 Brasil Clube dispõe de melhor, incluindo as premiações.

O nível será “Get Real”, sendo os auxílios de pilotagem apenas opcionais, satisfazendo tanto aqueles que necessitam deste apoio quanto os mais experientes, já que o certame receberá pilotos de todas as licenças (P/A/B/C/D/R). As classificações terão 7 minutos, e as corridas 45 minutos com pit stop obrigatório.

EXPERIENCE PRO TERÁ NOVOS DTM 2016

A Experience Pro seguirá a tradição do F1BC com os DTM – carros do campeonato alemão de turismo, com o ‘pack’ 2016 lançado, além dos BMW, Audi e Mercedes, os circuitos do calendário, em 7 etapas que prometem ser emocionantes e com um grid ainda mais numeroso.

O nível também permanecerá “Get Real”, com auxílios de pilotagem apenas opcionais e acerto aberto, satisfazendo tanto aqueles que necessitam deste apoio quanto os mais experientes. A Experience Pro receberá pilotos de todas as licenças (P/A/B/C/D/R), em busca de obter o grid completo. O formato dos eventos segue com classificações de 7 minutos, e corridas com 45 minutos, com pit stop obrigatório.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores Automobilista e RaceRoom, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Reiza Studios, Sector3 Studios, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.

More in Clube