F1BC lança conteúdo de carros e pistas extras do Automobilista para temporada 2017/1

O F1 Brasil Clube lançou nesta terça-feira (22) seu conteúdo para o simulador Automobilista rumo a temporada 2017/1. Trata-se dos carros e circuitos que são disponibilizados à parte do jogo, para categorias International e Formula, tudo através do SimSync.

Basta fazer o download através do website oficial www.f1bc.com, no menu Informações > Downloads. O SimSync.rar deve ser descompactado na pasta raiz do Automobilista, e então executa-se o SimSyncPro.exe.

Clicando em Start o sistema realiza o escaneamento do conteúdo, listado logo após o processo. Clicando em OK o download se inicia com a senha “clube”. Confira nosso tutorial sobre o SimSync no menu Especiais > Tutoriais.

O sistema, que facilita o lançamento de carros, pistas e pinturas das equipes, além de possíveis atualizações durante a temporada, traz a separação do conteúdo das categorias – em National, International, Touring, e Formula, as quatro atuais modalidades do F1BC com o Automobilista.

Este conteúdo lançado de carros e circuitos é utilizado nas categorias Formula e International, já que as competições Touring e National terão todo o conteúdo original do Automobilista.

ATENÇÃO PILOTOS INTERNATIONAL PRO 2016/3: É necessário realizar backup do Mod atual antes de baixar o novo Mod de GT3. Você pode duplicar a pasta raiz “Automobilista” para salvar tudo como está e baixar o novo conteúdo neste diretório duplicado, removendo a pasta “GameData/Vehicles/EEC_GT3” antes de iniciar o download.

O F1BC também anunciou recentemente que a International Pro terá sorteio para ordem de escolha de carros entre equipes, no dia 26 de novembro.

CARSETS TERÃO APENAS DUAS JANELAS DE ATUALIZAÇÕES POR TEMPORADA

Agora resta apenas o lançamento dos ‘carsets’, pinturas personalizadas das equipes. A data de entrega estipulada para as equipes é o dia 20 de dezembro, e, portanto, o F1BC deve lançar estes downloads próximo do Natal.

Após este prazo de 22 de dezembro, o F1BC terá apenas duas datas para entrega de atualizações obrigatórias nas pinturas: o dia 4 de janeiro (uma semana antes da temporada se iniciar), e o dia 20 de janeiro (final da primeira rodada da temporada). Não haverá exceções neste campo, onde o F1BC considera ser preciso atenção e planejamento das equipes.

Todas as demais atualizações que possam surgir ao longo da temporada serão criadas em modo de compatibilidade com os arquivos anteriores, não permitindo criação de novos arquivos “.VEH” e, com isso, não sendo obrigatórias para download dos usuários. O Regulamento foi atualizado com este item reforçado.

F1BC SEGUE PROMOÇÃO PARA QUEM DESEJA CONTRATAR SERVIÇOS DO SIMSYNC

Além desta vantagem onde todos os pilotos podem desfrutar com um sistema de gerenciamento de downloads, o F1 Brasil Clube ainda conseguiu descontos especiais de 15% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC2016-1. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois.

O SimSync é o maior gerenciador de conteúdos em games de corrida, para que os usuários possam baixar atualizações de carros, circuitos, pinturas e configurações determinados pelo F1 Brasil Clube com praticidade e velocidade, além de tornar a administração deste conteúdo otimizada.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores Automobilista e RaceRoom, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Reiza Studios, Sector3 Studios, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.