F1BC oferece código de 3 meses grátis no iRacing aos inscritos na Sportscar Light e Indy Light 2017/1

Imperdível! A partir da temporada 2017/1, o F1 Brasil Clube oferecerá aos pilotos inscritos nas categorias Sportscar Light e/ou Indy Light um código de 3 meses grátis para novos cadastros no iRacing.com, em parceria oficial com a produtora deste simulador líder no mercado.

Você que é piloto virtual e deseja ter uma primeira experiência no iRacing, ou mesmo que quer simplesmente participar novamente sem custo adicional neste simulador, terá agora a chance de estar presente nos grids do F1BC nestas categorias que não exigem nenhum investimento além da própria inscrição no campeonato, já que a Sportscar Light e a Indy Light são realizadas 100% com o pacote básico do iRacing, incluso neste cadastro de 3 meses grátis!

É simples assim: basta fazer sua pré-inscrição no site do F1BC e, depois de receber as informações completas e finalizar sua inscrição com o pagamento da mesma, receberá junto da confirmação o código para cadastro no iRacing.com. Corra para garantir sua vaga!

A Sportscar Light será quinzenalmente nas segundas-feiras das 20:00 às 21:30, terá o Mazda MX-5 com acerto fixo, e corridas de 50 minutos de duração, com combustível limitado para obrigar aos pit stops obrigatórios. Laguna Seca, Charlotte, Okayama e Summit Point são as quatro primeiras provas.

Já a Indy Light também será nas segundas-feiras quinzenalmente das 20:00 às 21:30, com o Dallara 2011 e seus setups fixos, em provas com regras de bandeiras amarelas e 50 minutos de duração. Phoenix, Charlotte, Daytona e novamente Phoenix formam a primeira metade do calendário. O calendário completo está disponível em www.f1bc.com/portal/calendario

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores Automobilista e RaceRoom, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Sector3 Studios, Reiza Studios, iRacing.com, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.