F1BC tem o patrocínio de Soap Car Lava-Rápido na temporada 2017/1

O F1 Brasil Clube anuncia mais um novo patrocinador, o Soap Car Lava-Rápido, situado em São Paulo, capital, com serviços diferenciados e que trará descontos para clientes em comum com o F1BC.

O Soap Car já está presente no website, transmissões ao vivo e as redes sociais, onde o clube cresceu muito em números e especialmente em engajamento do público neste início de 2017. “É uma satisfação enorme contar com o Soap Car como patrocinador no F1BC, sendo uma empresa que atinge uma boa porcentagem do público alvo do clube, os apaixonados por carros da região central de São Paulo”, comentou Rodrigo Wizard, diretor-geral do F1 Brasil Clube.

SOAP CAR TEM SERVIÇO “LEVA E TRAZ” E DÁ DESCONTOS A MEMBROS DO F1BC

O Soap Car fica na Rua Jeroaquara, 66, Lapa (São Paulo/SP), e tem como diferencial o serviço de Leva e Traz que atende as imediações da Vila Romana e Lapa. Pensando em sua comodidade o Soap Car disponibiliza um motorista profissional, bem treinado e devidamente identificado, e basta agendar pelo tel (11) 3873-8318 e o Soap Car vai até o local desejado buscar seu veículo para realizar os serviços e devolvê-lo no mesmo local após a realização do mesmo.

Membros ativos do F1BC (participantes dos atuais campeonatos) ganham um super desconto de 40% na lavagem! Há um cartão de fidelidade onde após a 10ª lavagem você ganha uma grátis, ou 30% de desconto em uma lavagem completa que inclui subida do carro no elevador.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/1 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, endereço, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores Automobilista e RaceRoom, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

O F1BC tem o apoio de Soap Car, Reiza Studios, Sector3 Studios, iRacing, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.