F1BC lança update final de carset para Automobilista na temporada 2017/1

Na última segunda-feira (23) o F1 Brasil Clube lançou o ‘update’ final de seu carset (pinturas personalizadas das equipes) para categorias no simulador Automobilista, criado com os envios das equipes até o dia 20 deste mês, de acordo com o Regulamento, através de seu sistema de download de conteúdo, o SimSync.

O F1BC comemorou o sucesso na regulamentação mais firme de datas específicas para entregas, que compreenderam os dias 22 de dezembro, 4 e 20 de janeiro, com apenas um lançamento e dois updates, portanto, de seu carset no Automobilista. “As equipes compreenderam que as datas seriam levadas a sério e conseguiram enviar as pinturas e correções dentro dos prazos, respeitando esta organização que é benéfica para o clube”, afirmou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC. “Juntamente com a mudança das transmissões para o Facebook e o crescimento exponencial de audiência, esta foi uma das melhores evoluções neste início de ano”, concluiu.

Os servidores oficiais do F1BC já estão funcionando com Mod, circuitos e carset oficiais da temporada. Faça os testes entrando através do seu simulador para checar se instalou corretamente os itens com o sistema SimSync.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contam com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

As inscrições no F1BC para a temporada 2017/1 seguem abertas em www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas.

O F1BC tem o apoio de Soap Car, Reiza Studios, Sector3 Studios, iRacing, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.