F1BC está testando 27 novos circuitos para o game Automobilista

O F1 Brasil Clube está se preparando para a próxima temporada, e as categorias com o game Automobilista seguirão recebendo muita atenção e dedicação. Agora o F1BC entra em fase de criação de calendário, e está testando 27 circuitos, e um total de 37 traçados, para implantação a longo prazo em suas competições.

O objetivo é oferecer circuitos que cumpram com o mesmo nível de qualidade das pistas originais do Automobilista, e as prioridades estão no posicionamento dos grids, boxes e sistemas de off-tracks, além é claro da segurança oferecida por cada sede.

A intenção do F1BC não é lançar todos os circuitos simultaneamente, mas criar um banco de circuitos para que possa oferecer, aos poucos, novas pistas em seus calendários, levando diversidade também ao estilo de pistas ao longo de cada campeonato: traçados longos, curtos, velozes, lentos, famosos, desconhecidos, nacionais e internacionais – dependendo da proposta de cada categoria.

Assim, o F1BC deseja ouvir o ‘feedback’ de seus pilotos sobre experiências anteriores nos circuitos que estão em teste, e também suas preferências pessoais, em busca de selecionar as melhores opções possíveis. Opine através de nossa página no Facebook.

Os circuitos em teste são:

Austin (traçados GP e National)
Autópolis
Barber (atualizado)
Barcelona (traçados GP e National)
Bathurst
Daytona (Road e Oval)
Donington Park (traçados GP e National)
Eastern Creek
Jerez de la Frontera
Laguna Seca
Magny-Cours
Melbourne (atualizada)
Mid-Ohio
Monza (atualizado)
Nurburgring (traçados GP e National)
Putnam Park
Queensland
Road America
Road Atlanta
Silverstone (atualizado)
Snetterton (traçados GP e National)
Spa-Francorchamps (atualizado)
Thruxton
Fontana
Portland (com e sem chicane)
Watkins Glen (4 traçados)
Winton

O F1BC tem o apoio de Soap Car, Reiza Studios, Sector3 Studios, iRacing, NRT Servers, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, e F1-Brasil.