Deep Art Store patrocina F1BC na Nascar Pro, produzirá camisetas e premiações aos pilotos

O F1BC apresenta seu novo patrocinador que trará ainda mais vantagens para o automobilismo virtual! É a Deep Art Store, que trabalha na personalização de camisetas e outros produtos em diversos segmentos, como bandas, séries, animes, cultura pop, filmes, esportes e agora os e-Sports. E a empresa estampará seu nome na ‘Copa Deep Art Nascar Pro’ nesta temporada.

A Deep Art Store trabalha na personalização de diversos produtos: camisetas, bonés, colecionáveis, relógios de parede, placas de metal, mouse pads, além de fazer estampas e bordados para diversos segmentos. Personalize coma Deep Art Store através de www.deepartstore.com.br. O atendimento é feito pelo webstore e também pelo WhatsApp 51 99241-0105.

Equipes que desejam personalizar camisetas, bonés e demais produtos terão agora uma grande oportunidade de presentearem seus pilotos e fazê-los vestir a camisa, literalmente!

De acordo com Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC, contar com uma empresa deste segmento é uma das necessidades que o automobilismo virtual tinha. “As equipes não tinham um local em comum para encomendar camisetas e outros itens personalizados, e agora poderão desenvolver suas identidades não apenas no plano virtual mas também no presencial, onde vimos que as reuniões entre pilotos de todo o Brasil vem crescendo a cada ano”, destacou.

PREMIAÇÕES, SORTEIOS E DESCONTOS NA COPA DEEP ART NASCAR PRO

A Deep Art Store premiará o campeão da Copa Deep Art Nascar Pro com uma placa personalizada em metal, e também dará uma placa ao vencedor da 10ª etapa do campeonato.

Além disso, a Deep Art Store sorteará entre os pilotos da categoria uma camiseta personalizada do F1BC, e um relógio de parede personalizado do iRacing – serão dois ganhadores diferentes!

Aos espectadores das transmissões ao vivo do F1BC através do Facebook, a Deep Art Store abrirá em algumas etapas um desconto de 50% em seus produtos durante estes eventos em sua loja www.deepartstore.com.br

Além disso, todos os pilotos no F1BC poderão fazer um pacote de inscrição mais camiseta do F1BC (foto – personalizada com nome do piloto nas costas) por adicionais R$55,00 ao valor total do plano escolhido, com frete incluso para qualquer parte do Brasil (exterior à parte)! Corra já e garanta sua inscrição em www.f1bc.com/inscricoes.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.