F1BC lança Regulamento para temporada 2017/3 em três idiomas

O F1 Brasil Clube atualizou seu Regulamento para a temporada 2017/3 com um refinamento geral daquele que já é um documento desenvolvido ao longo de 11 anos de existência.

A principal novidade é por conta de o Regulamento agora estar disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol – atendendo ao crescente público de fora do Brasil que vem se interessando pelo F1BC como clube profissional de automobilismo virtual.

Itens relativos a datas, horários e configurações específicas dos campeonatos também foram atualizados, especialmente coma entrada de novos campeonatos como Nascar Light e Sportscar Challenge.

O Regulamento está disponível em: www.f1bc.com/regulamento

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync.