F1 Brasil Clube oferece serviço de pinturas dos carros para pilotos e equipes

Pensando nas equipes e pilotos que desejam ter pinturas personalizadas de seus carros e capacetes sem ter de trabalhar por horas no Photoshop e a um custo acessível, o F1 Brasil Clube criou um departamento próprio especializado nestas artes gráficas.

Os planos estão mais simples do que nunca, sendo a partir de R$50,00 o projeto básico, e demais artes e carros adicionais sob avaliação, e a partir de R$60,00 para renderização 3D. Acesse www.f1bc.com/pinturas-de-carros/ e faça seu pedido para que possamos orçar estes serviços!

A data limite para as equipes entregarem ao F1BC as pinturas de seus carros para a formação do Carset com o simulador Automobilista é o dia 24 de agosto.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync.