Fanatec segue como patrocinadora do F1BC na temporada 2017/3

Uma das marcas de mais alto nível no mundo em equipamentos para simuladores de corrida segue apoiando o automobilismo virtual por meio do F1BC. A Fanatec, que produz e comercializa os volantes, pedais e demais acessórios para PC e console, irá patrocinar a categoria Sportscar Light na terceira temporada de 2017.

A Fanatec® é conhecida por sua inovação tecnológica de ponta e alto desempenho, qualidade de serviço e presença mundial. Como uma marca mundialmente reconhecida de dispositivos periféricos de alta qualidade, a Fanatec® recebeu críticas como sendo “muito inovadora e forte em desempenho” de especialistas e insiders no campo.

São desenvolvidos pela Fanatec controladores, volantes de corrida, pedais, cockpits e acessórios de conexão para os mais importantes consoles de jogos e PCs de hoje. O objetivo é desenvolver os melhores dispositivos de entrada para e em todos os segmentos de produto, e seu foco é voltado para a qualidade e o design dos produtos, de forma que cada produto Fanatec® é sujeito a processos de garantia de qualidade de vários níveis, para poder oferecer desempenho de jogo no seu mais alto nível. Inovação combinada com um padrão de qualidade extrema inevitavelmente leva a um melhor desempenho de jogo e um aumento no realismo.

A Fanatec Sportscar Light se mantém na grade de categorias do clube nesta temporada 2017/3, com os Mazda MX5 (fixed) do simulador iRacing. A primeira etapa do campeonato será no dia 18 de setembro, às 20h, no circuito de Summit Point.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.