Três categorias do F1BC oferecem premiações de patrocinadores nesta temporada 2017/3

Já está virando costume do F1 Brasil Clube oferecer premiações aos pilotos do clube por meio de seus patrocinadores. Na temporada 2017/3, que se inicia nesta segunda-feira (11), não será diferente, porque os apoiadores das categorias Indy Light, Formula Pro e Sportscar Pro irão sortear prêmios durante este último período de corridas do ano, no qual seguem abertas as inscrições em www.f1bc.com/inscricoes.

A Indy Light, que irá abrir a temporada nesta segunda-feira (23), às 20h, conta com o patrocínio da Doutor Lubrifica, que oferecerá filtro de óleo grátis e descontos de 20% a 30% em filtros de ar e filtros de ar-condicionado para os 10 primeiros que ligarem e agendarem uma troca de óleo delivery durante a transmissão da primeira etapa da categoria dos Dallara 2011. A ligação deve ser feita para (16) 99169-9099 e quem ligar deve dizer o código “F1BC-lubrifica”.

A Formula Pro manteve a Nuuvem como sua patrocinadora para esta temporada e também sua premiação: sorteio de 3 cupons no valor de R$100,00 cada para serem utilizados na extensa biblioteca de games da plataforma digital, que oferece, ainda, 5% de desconto aos clientes do F1BC, mediante a utilização do código “F1CLUBEBR”.

Na Sportscar Pro, que será patrocinada pela Logitech nesta temporada, a premiação será um volante Logitech G29 completo. O sorteio será no dia 13 de dezembro, data da última etapa do campeonato, e apenas os pilotos participantes desta etapa final irão concorrer ao prêmio.

De acordo com o diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann, O F1BC está sempre em busca de ítens e parceiros que possam presentear os pilotos. “Estamos nos esforçando bastante para buscar parceiros que possam oferecer prêmios para os pilotos. Agora o foco do F1BC é buscar mais parcerias e mais ítens para presentear os pilotos das categorias que ainda não oferecem premiações”, contou.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

E para os que se interessaram pelas premiações, ainda dá tempo para participar. Basta se inscrever em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.