Connect with us

Clube

F1BC lança ampla pesquisa visando a próxima temporada

F1BC lança ampla pesquisa visando a próxima temporada

O F1 Brasil Clube lançou, nesta segunda-feira (16), sua pesquisa de opinião dos pilotos, visando estudar vários aspectos que o clube abrange, além de uma ampla consulta de simuladores, carros, dias e horários disponíveis, para assim trazer melhorias futuras priorizando os anseios de seus membros. Os dados serão coletados até o dia 20 de dezembro, final da temporada 2017/3.

O F1 Brasil Clube conseguiu nas últimas temporadas se aproximar mais de seus pilotos virtuais através de pesquisas de opinião e debates, e agora segue esta tendência com seu novo questionário. E, desta vez, quem participar da coleta de dados do F1BC concorre, no final do ano, a um cupom de R$100,00 para ser utilizado na webstore de games da Nuuvem, patrocinadora do clube.

Todos podem participar! Você que é piloto ativo, ou está parado, ou mesmo que corre em outras ligas, será bem-vindo. Quem ainda pretende começar a participar e aqueles que apenas são espectadores também podem preencher a pesquisa, já que há questões sobre transmissões ao vivo e outras.

De acordo com o diretor geral do F1BC, Rodrigo Wizard, a ampla participação na pesquisa é essencial para a melhora do clube. “O F1BC sempre busca ouvir as opiniões não apenas de seus participantes ativos, mas também daqueles que pretendem estar presentes um dia em nossos campeonatos, e desta vez até mesmo a opinião dos espectadores é importante para melhorarmos nossos serviços”, destacou o diretor.

“Queremos saber onde podemos evoluir, quais campeonatos lançar, e para qual direção devemos caminhar junto dos pilotos em 2018, ano que já se mostra promissor de grande expansão em opções de games e simuladores no mercado, completou Wizard.

Participe da pesquisa em www.f1bc.com/pesquisa.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.

More in Clube