F1BC atualiza regulamento para a temporada 2018/1

O F1 Brasil Clube atualizou seu Regulamento para a temporada 2018/1 com um refinamento geral daquele que já é um documento desenvolvido ao longo de 11 anos de existência.

Depois das versões em três idiomas – português, inglês e espanhol – na última temporada, as novidades do novo regulamento se devem mudanças anunciadas pelo clube para o próximo ano. Destaque para as melhorias no ítem de largadas lançadas e no ítem que penaliza qualquer ofensa com penalidade em pista. Além disso, agora há datas estabelecidas para entrega de pinturas.

As alterações nos campeonatos também compõem a atualização do regulamento, com as configurações específicas do rFactor 2, do novo formato da Touring Pro do Raceroom e das categorias Destruction Derby, Nascar Pro, Indy Pro e Indy Light, realizadas no simulador iRacing.

O regulamento está disponível em: www.f1bc.com/regulamento

O F1 Brasil Clube lançou uma ampla pesquisa recentemente, visando melhorias para o clube. Para quem ainda não respondeu o questionário, que seguirá aberta até o dia 20 de dezembro, data em que se encerra a temporada 2017/3, basta acessar www.f1bc.com/pesquisa. Lembrando que os participantes concorrem a um cupom de R$100,00 para serem utilizados na biblioteca de jogos da Nuuvem.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.