F1BC disponibiliza carros do rFactor 2 para a temporada 2018/1

Nesta terça-feira (5), o F1 Brasil Clube disponibiliza os carros das categorias GT e Formula Pro do rFactor 2, de modo que os pilotos possam fazer os testes necessários para a escolha dos modelos que serão utilizados na temporada 2018/1. Os bólidos estão disponíveis em www.f1bc.com/downloads.

Os carros da GT Pro e GT Light serão escolhidos em um sorteio que será realizado no dia 08/12. A partir das 22h deste dia, cada trio terá um período de 12 horas para definir seu modelo. Para participar da decisão da ordem de escolha, as equipes precisam ter pelo menos uma inscrição feita até o dia anterior, 07/12. Conforme previsto no ítem 14 do regulamento, um mesmo modelo GT3 só poderá ser selecionado por três trios e os times que confirmarem suas inscrições após o prazo escolherão seus carros posteriormente de acordo com a disponibilidade.

Para a Formula Pro, os pilotos também precisam fazer testes. Existem quatro chassis disponíveis (BGP, FER, RBR, MCL), variando entre sons de motores Mercedes, Ferrari e Renault. A confirmação da opção escolhida será feita na entrega dos carsets, mediante a especificação de qual dos 4 modelos de carro está entregando.

O F1BC aguarda o envio das pinturas das equipes para lançar os carsets, que contam com uma nova estruturação de datas de entrega para a próximo ano:

21/12 – Entrega oficial para que a organização possa dar um feedback em caso de erros
04/01 – Entrega para que o conteúdo possa ser lançado antes da temporada começar
18/01 – Prazo final de entrega, com as últimas atualizações para o restante da temporada

AMPLA PESQUISA DO F1BC

O F1 Brasil Clube lançou uma ampla pesquisa recentemente, visando melhorias para o clube. Para quem ainda não respondeu o questionário, que seguirá aberto até o dia 20 de dezembro, data em que se encerra a temporada 2017/3, basta acessar www.f1bc.com/pesquisa. Lembrando que os participantes concorrem a um cupom de R$100,00 para serem utilizados na biblioteca de jogos da Nuuvem.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.