F1BC incentiva interação dos pilotos na Fan Page e Grupo no Facebook

O F1 Brasil Clube segue oferecendo sua Fan Page no Facebook como palco para comentários pós-corrida nas postagens das matérias oficiais e também incetiva o uso do seu Grupo na mesma rede social para divulgação e debate das novidades das equipes de automobilismo virtual.

Como meta, o F1BC busca aumentar a interatividade entre pilotos e amigos, além de ampliar o alcance da divulgação das equipes. Para isso, o clube utiliza o Facebook em duas frentes: a primeira é em sua Fan Page, nas postagens dos resultados das corridas em matérias oficiais, que são publicadas com máxima agilidade, na manhã seguinte aos eventos, abrindo espaço para que os pilotos também comentem a corrida.

“Como apenas os três primeiros cedem entrevista ao vivo, esperamos que este espaço dos comentários seja bem aproveitado pelos pilotos como um complemento de entrevistas e relatos do que vivenciam nas provas, de maneira agradável e ética como sempre fizemos questão de manter em nossos espaços”, comentou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1 Brasil Clube.

A segunda e última frente está no grupo do Facebook, um espaço direcionado ao conteúdo das equipes, suas novidades, contratações, novos patrocinadores, pinturas dos carros, tudo em textos, fotos, vídeos e claro, o bom humor que sempre fez parte do ambiente no F1BC. “Desta forma nosso grupo tem o diferencial de prestigiar de fato o conteúdo que os pilotos e equipes criam, não caindo na mesmice dos grupos que só recebem spam”, concluiu Wizard.

AMPLA PESQUISA DO F1BC VAI ATÉ AMANHÃ

O F1 Brasil Clube lançou uma ampla pesquisa recentemente, visando melhorias para o clube. Para quem ainda participou, corra e acesse www.f1bc.com/pesquisa, pois o questionário ficará disponível somente até amanhã, dia 20 de dezembro. Lembrando que os participantes concorrem a um cupom de R$100,00 para serem utilizados na biblioteca de jogos da Nuuvem.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.