F1BC oferece código de 3 meses grátis no iRacing aos inscritos na Indy Light e Sportscar Light 2018/1

O F1 Brasil Clube seguirá oferecendo aos pilotos inscritos nas categorias Indy Light e/ou Sportscar Light um código de 3 meses grátis para novos cadastros no iRacing.com para a temporada 2018/1, em parceria oficial com a produtora deste simulador líder no mercado. 30 pilotos já se inscreveram no campeonato da Indy, enquanto 20 já fazem parte da competição dos Mazda MX-5. E ainda restam vagas, aproveite!

Você que é piloto virtual e deseja ter uma primeira experiência no iRacing, ou mesmo que quer simplesmente participar novamente sem custo adicional neste simulador, terá agora a chance de estar presente nos grids do F1BC nestas categorias que não exigem nenhum investimento além da própria inscrição no campeonato, já que a Indy Light e Sportscar Light são realizadas 100% com o pacote básico do iRacing, incluso neste cadastro de 3 meses grátis.

É simples assim: basta fazer sua pré-inscrição no site do F1BC e, depois de receber as informações completas e finalizar sua inscrição com o pagamento da mesma, receberá junto da confirmação o código para cadastro no iRacing.com. Corra para garantir sua vaga!

A temporada 2018/1 se inicia no dia 8 de janeiro, justamente com uma categoria do pacote básico, a Indy Light, que abre o ano de corridas a partir das 20h, em Daytona. Mais tarde, a partir das 22h, é a vez dos bólidos da Nascar Pro entrarem na pista, no circuito oval de Lucas Oil.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.