F1BC deseja um Feliz 2018 a todos os participantes e amigos

Mesmo com um incansável trabalho rumo a temporada de 2018/1, que terá o início no dia 8 de janeiro, o F1 Brasil Clube aproveita para desejar a todos os seus participantes e amigos um Feliz 2018, repleto de paz, saúde e conquistas não só dentro, mas também fora das pistas.

O ano de 2017 foi cheio de conquistas, evoluções e alegrias para o F1 Brasil Clube, em uma sequência de realizações sempre compartilhada com as equipes, pilotos, espectadores e seguidores que fazem parte deste que é o maior clube de corridas online do Brasil.

Neste ano que se encerra, o F1BC desbravou seus limites e mantém um alto número de categorias, com mais de 500 pilotos ativos nestes campeonatos, retratados em transmissões ao vivo em HD e as matérias sempre completas e brevemente lançadas. Evoluções não faltaram, como a busca por novos simuladores, maior abertura para opinião dos pilotos, Direção de Provas ativa ainda mais ágil e crescimento na média de pilotos por etapa.

Para 2018, os objetivos não são diferentes. O foco sobre o entretenimento nas transmissões, agilidade na entrega dos trabalhos, além da incansável busca pelos grids de largada sempre cheios e da qualidade nos serviços em geral seguem como prioridades. O planejamento já mostra seus primeiros frutos, com muitas equipes e pilotos sendo capazes de esgotar vagas em diversas competições que terão início em janeiro.

Definitivamente, 2017 foi um ano de alguns erros que elevaram a experiência do F1BC e muitos acertos que deixaram a sensação de dever cumprido. E em 2018, com um “staff” ainda mais sólido e formado por grandes talentos, o clube seguirá seu caminho.

A toda a comunidade do automobilismo virtual, o F1BC deseja um Feliz 2018, não apenas de realizações e conquistas, mas de muita paz, saúde e diversão.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.