Poesia Perfumes renova com o F1BC e patrocinará a Formula Pro na temporada 2018/1

O F1 Brasil Clube anuncia, nesta sexta-feira (5), mais uma renovação de patrocínio para a temporada 2018/1. A Poesia Perfumes, empresa especializada em venda de perfumes importados, seguirá como patrocinadora do F1BC e terá, agora, seu logotipo estampado na categoria Formula Pro, um dos campeonatos mais tradicionais do clube que será disputado no rFactor 2 neste primeiro período de corridas do ano.

Reunindo mais de 2000 produtos de 100 grifes diferentes, a Poesia Perfumes acredita que cada fragrância, assim como a sua escolha, é única e pessoal e que cada aroma faz marcar vários acontecimentos no dia a dia, deixando sempre lembranças e momentos inesquecíveis! Um ótimo perfume importado vai acompanhar você e fazer parte de sua vida, e com isso a empresa criada em 2015 oferece praticidade e excelentes preços e promoções exclusivas para clientes do F1BC para você ter em casa os melhores produtos deste segmento.

“É com muita honra que recebemos a renovação da parceria entre Poesia Perfumes e F1BC, confirmando o sucesso desta aliança em 2018 que resultou em ótimos resultados para ambas as marcas e estabelecendo a Poesia como a empresa certa para nossos clientes que buscam por perfumes importados”, comemorou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

Quer saber mais sobre a Poesia Perfumes? Acesse o site www.poesiaperfumes.com.br e a fanpage www.facebook.com/poesiaperfumes.

DESCONTOS DE 5% NAS COMPRAS NO POESIA PERFUMES COM O CÓDIGO F1BC

Mais uma grande vantagem dentro deste verdadeiro “clube de vantagens” a quem participa ou simplesmente segue o F1BC: as compras no site www.poesiaperfumes.com.br virão com 5% de desconto para aqueles que inserirem ao final da compra o código “F1BC”. Este desconto é válido para todos, não apenas quem está inscrito em campeonatos do clube. Corra e garante seu perfume!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.