Indy Light terá patrocínio da Aguiatech na temporada 2018/1

Nesta segunda-feira (8), o F1 Brasil Clube anuncia a Aguiatech como patrocinadora da Indy Light, uma categoria que vem recebendo sempre mais de 30 pilotos inscritos e que já comemora este sucesso antes mesmo de sua primeira etapa na temporada 2018/1, que acontece mais tarde, a partir das 20h, no oval de Daytona (2007), com transmissão ao vivo em HD no YouTube do F1BC.

A AguiaTech é uma especializada no fornecimento de equipamentos para solda, corte manual/mecanizado CNC e ferramentas elétricas, distribuindo produtos de última geração, alta qualidade, tecnologicamente testados e aprovados tanto em outros países quanto por nossa equipe de desenvolvimento de produtos para o Brasil, obedecendo a normas internacionais e nacionais de excelência de qualidade. Os produtos são exclusivamente desenvolvidos por um grupo próprio de engenheiros, voltados exclusivamente para o mercado brasileiro e suas necessidades, atendendo a todos os requisitos e especificações.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann celebrou o novo patrocínio da categoria dos Dallara 2011 do iRacing. “A Aguiatech chegou para ficar. Estamos felizes em ver uma empresa deste porte apostando no F1BC como plataforma de divulgação, reafirmando nosso papel de destaque nos eSports, e esperamos fazer o melhor nesta parceria”, afirmou.

Saiba mais sobre a Aguiatech em www.aguiatech.net.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.