F1BC comemora 10 anos de parceria com a RealGame com mais uma renovação

O F1BC comemora 10 anos de parceria com a RealGame Simuladores, que tem uma história de crescimento praticamente em paralelo com o clube, assumindo a posição de marca de mais alta qualidade em equipamentos de simulação de corridas, vôo e condução de veículos. E nada mais emblemático do que o patrocínio à categoria Touring Pro, que reúne pilotos de muita experiência junto de novos participantes, com os DTM do RaceRoom.

A RealGame é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de Simuladores de Corrida, Voo e Máquinas. Oferece produtos inovadores, diferenciados e de alta qualidade, com o objetivo de proporcionar muita emoção e realidade ao seu treinamento, evento, competição ou simplesmente diversão, e busca a melhoria contínua acompanhando os avanços tecnológicos, estando sempre entre as principais empresas fabricantes de simuladores no mundo, conquistando mercados com produtos que valorizam o cliente e sua marca.

“A RealGame leva consigo alguns valores e missão muito parecidos com os do F1BC, como o profissionalismo em atender a um público que deseja simular o automobilismo, oferecendo entretenimento e desafios, além da visão em ser referência em excelência”, contou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

“Ficamos extremamente felizes com a honra em divulgar a marca RealGame para nosso público, que em 2018 é nitidamente maior e com novos praticantes chegando a cada dia”, comemorou o diretor.

A RealGame Touring Pro estreia hoje, terça-feira (16), na temporada 2018/1 do F1 Brasil Clube. A primeira etapa da categoria dos DTM do RaceRoom será disputada a partir das 22h, no circuito virtual de Nurburgring GP, com transmissão ao vivo em HD no YouTube do F1BC.

Quer saber mais sobre a RealGame? Acesse o site www.realgame.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.