Connect with us

F1BC Cup Pro 2006/1 @ Silverstone

A etapa que não seria final, mas foi, teve as polêmicas dos problemas de conexão causando transtornos aos resultados no dia 7/10. Victor Cardoso voltou a participar, e desta vez venceu. Rodrigo Wizard, com um quinto lugar após problemas, foi o campeão.

Primeira pole-position para Francisco Aguiar, com 1min21s731. Carlos Junior apareceu na primeira fila, enquanto a segunda fila foi das Ferrari de Deco e Davinelson, e a terceira fila das Benetton, de Rodrigo e Victor.

Classificação
1 Francisco Aguiar (RJ/Stewart), 1:21.731
2 Carlos Junior (PA/BAR), 1:22.600
3 Deco Ganecci (SP/Ferrari), 1:22.792
4 Davinelson Vasconcelos (BA/Ferrari), 1:24.234
5 Victor Cardoso (RJ/Benetton), Sem tempo
6 Rodrigo Wizard (SP/Benetton), Sem tempo
7 José D’Agostini (SP/Williams), Sem tempo

A corrida era programada para ter Rodrigo como host oficial, mas os demais pilotos fizeram outra estrutura para a corrida, e Rodrigo ficou isolado em sua corrida particular. Mesmo tendo um tempo final que o colocaria entre os primeiros, os organizadores definiram que Wizard ficaria uma volta atrás daqueles que realizaram a corrida paralelamente.

Victor Cardoso não deixou por menos para a Benetton, e venceu uma ótima prova, com quinze segundos de vantagem para José D’Agostini. Deco Ganecci mais uma vez subiu ao pódio em terceiro.

“Eu lembro que, sempre que tinha lag (lentidão na conexão), eu era um dos primeiros a ser afetado, porque minha internet era uma bosta”, afirmou Leonardo Felix. “Eu corria com aquelas sincronizações a toda hora, que sempre me atrapalhavam”, completou o piloto sob risadas.

Final, 19 voltas
1 Victor Cardoso (RJ/Benetton), 27:09.775
2 José D’Agostini (SP/Williams), +15.954
3 Deco Ganecci (SP/Ferrari), +26.975
4 Carlos Junior (PA/BAR), +1:17.657
5 Rodrigo Wizard (SP/Benetton), +1 volta
6 Davinelson Vasconcelos (BA/Ferrari), +1 volta
7 Francisco Aguiar (RJ/Stewart), Não largou
Volta mais rápida: Rodrigo Wizard.

Advertisement

Facebook

Advertisement

VÍDEO DESTAQUE

More in Sem categoria