F1BC cria perfil no Instagram com novidades de conteúdo

Nos últimos dias, o F1 Brasil Clube confirmou a aparição de sua marca em mais um canal de comunicação: o Instagram. Na rede social, o clube pretende inovar utilizando fotos de automobilismo abordando assuntos relacionados a Formula 1. Os campeonatos organizados pelo F1BC também estão nos planos de divulgação. Acesse e siga @f1brasilclube.

O F1 Brasil Clube não é apenas uma liga de campeonatos online, mas sim um clube completo para entusiastas pelo automobilismo, que abre espaço para debates sobre o esporte (Grupo do Facebook), conteúdo de notícias (Twitter), e agora também o foco em fotos e imagens (Instagram) – além é claro das competições virtuais (website) e suas transmissões ao vivo (YouTube).

“O F1 Brasil Clube se firmou definitivamente como o grande clube virtual de automobilismo no Brasil, não apenas com campeonatos online de simuladores, mas, também, com toda a base em redes sociais para fornecer conteúdo sobre o esporte a motor”, explica Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

“Entusiastas apenas de automobilismo real podem seguir nossas redes sociais sem visualizarem uma enchente de conteúdos sobre campeonatos virtuais, bem como nossos pilotos virtuais terão acesso a este fantástico conteúdo sobre esporte a motor, sendo que cada rede social terá um foco específico e exclusivo”, concluiu Rodrigo.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.